Datas da edição 2017 da feira são anunciadas

A 17ª edição da Adventure Sports Fair, que aconteceu entre 12 e 16 de outubro no São Paulo Expo, teve intenso movimento. Mais de 25 mil visitantes lotaram o pavilhão de exposições e a área externa do evento para conhecer, praticar e saber mais sobre os esportes e o turismo de aventura.

O tanque de mergulho foi uma das atrações interativas mais concorridas, recebendo mais de 1.000 aspirantes a mergulhadores neste ano, recorde da atração na história da feira. Dois circuitos de automodelismo oferecidos pela Bardahl, apoiadora oficial da feira, também atraíram a atenção de muita gente, assim como a parede de escalada, queridinha do público. Animados também estavam os expositores, que tiveram a chance de apresentar seus produtos e ainda fechar muitos negócios durante os cinco dias da Adventure Sports Fair. 

Fundador da feira, Sergio Bernardi qualificou a edição deste ano como vitoriosa. “Tivemos um bom conteúdo, mantivemos as atrações interativas e trouxemos temas importantes à discussão. O FITS (Fórum Interamericano de Turismo Sustentável), por exemplo, abordou temas relevantes sobre a sustentabilidade no turismo. Contamos também com importantes marcas do setor automobilístico, o que agregou bastante à feira, e as atrações externas também merecem destaque. De maneira geral, o evento serviu para dar um novo impulso ao mercado como um todo.”, disse ele, confirmando que o volume de negócios transacionados durante e após a feira deve superar R$ 12 milhões.