Várias ações irão acontecer durante o mês para clientes e parceiros

A Agaxtur, uma das principais operadoras do país, completa 63 anos participando do Outubro Rosa, campanha nacional de prevenção ao câncer de mama. Durante este mês, a cada compra fechada, uma porcentagem da venda será revertida para uma instituição.

A tradicional sede da operadora, localizada na Avenida Europa, em São Paulo, já está com a vitrine rosa e todos os funcionários estão usando uma fita da mesma cor em alusão à campanha. Várias ações já estão ocorrendo, sempre destacando a importância da saúde e do bem-estar.

“É o mês do Outubro Rosa e nosso aniversário, por isso decidimos celebrar a vida e queremos que todos façam parte dessa história”, destaca Magda Nassar, vice-presidente da marketing da Agaxtur.

A operadora também fechou uma parceria com a Costa Cruzeiros e lançou a promoção “Cruzeiro Outubro Rosa Navegando em Janeiro” - Costa Fascinosa, com 8 noites, passando por Santos, Buenos Aires e Montevidéu, terá um preço especial para os clientes da Agaxtur, com pacote de bebidas grátis e uma parte do valor será revertido para uma instituição. 

O cruzeiro parte no dia 13 de janeiro, e as cabines custam a partir de R$ 2.521,00.

No dia 21 de outubro, próxima sexta-feira, haverá um happy-hour e um SPA para todos os parceiros e fornecedores na sede da empresa, em São Paulo.