Espetáculos acontecem de 26 de novembro a 8 de janeiro

Um dos destinos mais visitados na época de Natal, o município de Canela se prepara para dar início ao 29º Sonho de Natal, temporada natalina da cidade serrana que acontece de 26 de novembro a 8 de janeiro de 2017. São 44 dias de atrações espalhadas pela cidade, grande parte delas gratuitas.

A programação inclui espetáculos musicais, esquetes teatrais pela cidade e decoração especial, sempre valorizando as paisagens e talentos locais, uma marca do Sonho de Natal Canela.

Os três grandes espetáculos que já fizeram sucesso nas últimas edições permanecem na programação: Simplesmente Natal, Christmas in Concert e Auto de Natal. As apresentações estão concentradas no mês de dezembro.

Durante os outros dias do Sonho de Natal, os visitantes poderão curtir a decoração especial, que é feita por artesãos da cidade e região, reafirmando a vocação artesanal do município. O clima natalino não para por aí: teatro de rua e apresentações de música também embalam os turistas que subirem a Serra Gaúcha.

Este ano, em torno de 2 milhões de visitantes devem passar pela cidade durante o evento segundo o Secretário de Turismo, Moisés Souza. “Estamos trabalhando muito para que o 29º Sonho de Natal repita o sucesso das últimas edições quando conseguimos manter o alto nível da programação fazendo de Canela um dos principais destinos na época de Natal”, comenta. Em 2015, a lotação hoteleira em Canela durante o período foi de mais de 95%.

Os ingressos para os espetáculos já estão à venda no site oficial do evento (www.sonhodenataldecanela.com.br) e variam entre R$ 50 e R$ 100 com meia-entrada para idosos (a partir de 60 anos), estudantes (carteirinha de estudante) e pessoas com necessidades especiais e um acompanhante (cartão do BPC ou do INSS).