Debates e expectativas para 2017 pontuaram o encontro 

Conduzida pelo tema “Sustentabilidade nos Negócios”, a Convenção Braztoa 2016 reuniu 25 associados em Buenos Aires, a convite do Ente de Turismo de Buenos Aires e da Gol Linhas Aéreas.

Com foco no futuro, o grupo discutiu possibilidades e estratégias para 2017. “Como ser competitivos em um mundo complexo?” esta e outras quesõtes foram debatidas após a palestra “Tendências no Turismo Mundial”, com foco em inovação e sustentabilidade nos negócios,  foi ministrada por Frederico Esper, Membro do Painel de Especialistas da OMT.

“Voltamos a respirar no segundo semestre de 2016. Acreditamos na força das vendas da alta temporada, que estão acontecendo. Nossa previsão é de um crescimento de 3 a 5% em 2016. Para 2017, esperamos um crescimento de 10%. Estamos trabalhando para isso, disse Magda Nassar, Presidente da Braztoa.

A programação ainda contou com um jantar e coquetel de boas vindas no Rio da Prata, a bordo do barco Humberto M, além de Corrida de cavalos “Copa Braztoa” com coquetel oferecido pelo Hipódromo Argentino de Palermo. A diretoria Braztoa foi convidada a entregar os troféus.

A Convenção Braztoa contou com apoios do Ente de Turismo de Buenos Aires, Gol Linhas Aéreas, Travel Ace e  Assist Card.