Diretora da entidade é indicada ao Grand Prix Prêmio Caio 2016

Tatiana Turra, diretora executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) foi indicada ao principal prêmio de turismo de negócios do Brasil, o Grand Prix Prêmio Caio. Na categoria Melhor Profissional de Marketing de Destino, a executiva concorre com Elenice Zaparoli, diretora de eventos do São Paulo CVB e Michael Nagy, diretor comercial do Rio CVB.

As indicações são decorrentes da escolha de 380 jurados, entre gestores de eventos corporativos e associativos, organizadores e agentes de eventos, congressos e feiras. “Estar entre os finalistas deste prêmio que é referência para o setor de eventos e ao lado de dois grandes profissionais, por quem tenho enorme admiração, já é uma grande conquista”, declara Tatiana. Os vencedores são escolhidos pelo público por meio do site www.premiocaio.com.br .  A votação está aberta até o dia 09 de dezembro e os vencedores serão anunciados no dia 13 de dezembro em cerimônia na Expo Center Norte, em São Paulo.

Tatiana Turra está à frente da diretoria executiva do CCVB há oito anos. Formada em Turismo pela Universidade Positivo, com especialização em marketing pela FAE Business e em turismo internacional pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria – Espanha, desenvolveu consultoria em Turismo, com trabalhos prestados ao Ministério do Turismo, Universidade Federal de Santa Catarina, SEBRAE-PR, entre outras instituições e empresas.