Evento combina rodadas de negócios, palestras e expedições pela região

A organização do Remote Latin America – Connecting Experiences, evento de turismo de experiência direcionado a operadoras e agências do Brasil, América do Norte e Europa - além de hotéis independentes da América Latina e Caribe - anunciou a programação de atividades outdoor da segunda edição do encontro – marcado para os dias 7 e 11 de abril na Patagônia Chilena, a bordo do barco Stella Australis.

O roteiro inclui tours para conhecer atrações como o Glaciar Brookes, a Baía de Ainsworth – descoberta há pouco mais de 100 anos - e Isla Marta, onde é possível ver leões marinhos, gaivotas austrais, cormorões e mandriões, entre outras espécies locais. Todos os passeios serão acompanhados por experientes guias do Stella Australis, sempre dando informações valiosas sobre a história, a fauna e a flora da região.

“Nosso segmento é totalmente focado no turismo de experiência e, nesse contexto, nada mais importante do que criar um ambiente de imersão e exploração. Nossa proposta é justamente sair das salas de reuniões, e promover momentos de interação e conexão de uma maneira mais leve e interessante, ajustada ao perfil dos hotéis que participam do evento”, diz Roberto Bitelman, do SUL Hotels – selo de hotelaria de alto padrão especializado em hotéis de pequeno porte da América Latina e responsável pelo Remote Latin America- Connecting Experiences.

A escolha da Patagônia para a segunda edição do evento se deve ao fato de ser um destino remoto, com paisagens e atividades impressionantes, e a bordo de um mini-cruzeiro superconfortável, garantindo o “confinamento” perfeito para gerar a conexão entre os participantes, que não terão acesso à internet nem celular, durante a experiência.