Reveillon do Bourbon Cataratas surpreende pela produção

Um dos mais tradicionais destinos escolhidos pelos paranaenses para a noite de Réveillon, o Bourbon Cataratas inovou na festa de Reveillon deste ano. A programação iniciou com a celebração de Ano Novo na Capela Nossa Senhora da Paz, seguido de coquetel na piscina e queima de fogos, terminando em grande estilo com o tradicional jantar e Baile de Réveillon 2017, com show e bailarinos encantando as famílias presentes.

Para as crianças, um lugar de destaque na noite especial: um espaço tematizado exclusivo para aproveitar a passagem do ano. O resort é referência para o público infantil, com espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nos personagens do desenhista Mauricio de Sousa. Durante o fim de semana, a turminha mais querida dos quadrinhos também passou por ali para comemorar com os hóspedes-mirins.

“A cada ano, recebemos mais hóspedes para desfrutar desse momento tão especial e revemos também famílias que escolheram nosso resort para as férias com os filhos”, destaca Odair Gonçalves, gerente regional da Bourbon Hotéis e Resorts.