Hotel recebe bateria do bloco que é patrimônio cultural do Rio de Janeiro

O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel já está preparando sua programação especial de carnaval. A tradicional feijoada do hotel, já renomada no circuito de eventos da folia carioca, acontece no dia 25 de fevereiro, no restaurante Terral, com menu assinado pelo consagrado chef José Ribeiro e sua equipe. 

A grande novidade de 2017 é a presença do bloco Cordão da Bola Preta, patrimônio cultural do povo carioca desde 2003, que fará uma apresentação de duas horas e animará os presentes com um repertório de clássicos sambas tradicionais, sambas enredos e marchinhas, e nosso DJ convidado tocando os melhores hits do momento. Para garantir o conforto  e o samba no pé os foliões receberão sandálias Ipanema no momento da retira do Abadá nas dependências do hotel.

O público vai se deliciar com welcome drink de espumante, caldinho de feijão, entradas caprichadas, além de carne seca, lombinho, paio, costela de porco, farofa, couve picadinha e laranja, o buffet oferece água, refrigerante, suco, chopp, caipiroska e caipivodka.