Locadora terá estande para receber os clientes convidados 

Pelo segundo ano consecutivo, a Localiza é uma das patrocinadoras do Rio Open, maior torneio de tênis sul-americano. O quarta edição do evento será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, de 20 a 26 de fevereiro.

Em contrapartida ao patrocínio, a empresa contará com benefícios em diversas ações de ativação da marca, como a exposição da logo da Localiza na quadra central - que tem capacidade para 6.200 pessoas -, no site do torneio, e nos painéis da coletiva de imprensa, da entrada principal e de divulgação das chaves.

A Localiza terá um estande para receber clientes e convidados em uma área interativa com diversas atrações para o público denominada Leblon Boulevard. O local terá food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos. No estande, os convidados da Localiza poderão ter acesso ao Wi-Fi , através do Localiza Way, produto exclusivo da Localiza, que oferece conexão banda larga, GPS, música por meio do aplicativo Spotify, entre outras funcionalidade. O Localiza Way também está disponível para aluguel em todas as agências da Localiza.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, o evento reúne grandes nomes do tênis mundial e já faz parte do calendário esportivo do país. “É muito relevante para a companhia fazer parte do time de patrocinadores do Rio Open. O esporte está relacionado à competitividade, superação e força, características que são marcantes na Localiza. A intenção é potencializar a marca para um público que preza pela excelência e bom gosto”, comenta o diretor. 

Os clientes da Localiza podem comprar os ingressos para o torneio com 10% de desconto. Clique aqui para a compra.