Ator Bruno Gagliasso participa de lançamento da campanha no Rio

Operadores de turismo e agências de viagem do Rio de Janeiro lotaram o restaurante do Hotel Vilá Galé, na Lapa, para conhecer os encantos de Fernando de Noronha. Eles se reuniram com o trade turístico do arquipélago na abertura da Campanha Mais Noronha, na capital fluminense. A iniciativa da Administração de Fernando de Noronha, em conjunto com a Secretaria de Turismo e Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, acontece para fomentar o fluxo de viajantes ao arquipélago pernambucano na temporada de baixa estação.

O evento teve a presença do ator Bruno Gagliasso, que também é dono de pousada em Fernando de Noronha. Ele falou para o público de 130 pessoas sobre a paixão que tem pela ilha. “"Eu quero viver e morrer em Fernando de Noronha, ela já faz parte da minha história e eu me sinto cidadão noronhense", afirmou o ator-empresário.

Detalhes da Campanha foram apresentados pelo administrador de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes. Para ele, o evento foi um sucesso e convocou os agentes de turismo a visitarem a ilha. “"Fernando de Noronha está de braços abertos para receber os cariocas. A estrutura da ilha e as belezas estão lá para ser conhecidas por todos e esta é uma ótima oportunidade para isso", convocou Antunes.

Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, será a vez de São Paulo. Jornalistas, agentes de turismo e Administração de Fernando de Noronha irão se reunir para um café da manhã no restaurante Le Bou, no Itaim Bibi.