Esplanada sediará quatro dias de eventos para diversos públicos

Trinta horas de festa, atrações que reunirão os foliões ao ritmo do axé, sertanejo, funk e da música eletrônica além de atrações infantis. Essa é a programação para o Carnaval que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), entre os dias 24 e 27 de fevereiro. O evento é uma parceria da concessionária que administra o Gigante da Pampulha e a Central dos Eventos.

A programação musical para o primeiro “Carnaval Exclusive Mineirão 2017” promete atender a vários gostos musicais, com Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Zé Neto e Cristiano, Carrossel de Emoções, Alexandre Peixe, Sorriso Maroto, Felguk, Du Monteiro e Baianas Ozadas colocando o público para dançar entre os dias 24 e 26 de fevereiro.

Somente durante o evento serão mais de 800 profissionais trabalhando para garantir a alegria dos foliões. Uma estrutura pronta para receber toda a família será erguida na área de lazer externa do Mineirão. Além do palco, por onde passarão os grandes nomes da música nacional, haverá food trucks, 250 banheiros químicos, praça de alimentação, estandes com massagem e salão de beleza e, para garantir a alegria da criançada, espaço kids com brinquedos.

Para o diretor Comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, será uma oportunidade especial para o Gigante da Pampulha ingressar na agenda dos festejos de Momo na capital mineira. “O Carnaval de BH já é um sucesso nas ruas e atrai um expressivo número de turistas. A entrada do Mineirão neste circuito traz ainda mais diversidade de opções aos foliões e consolida o carnaval da capital como um dos melhores do país, em 2017”, destaca.

Serviço - Programação Carnaval Exclusive 2017

24/02 – 6ª feira - 17h - Gusttavo Lima, Carrossel de Emoções e Felguk

25/02 - Sábado - 16h - Matheus & Kauan, Alexandre Peixe e Du Monteiro

26/02 - Domingo - 16h –Zé Neto e Cristiano, Sorriso Maroto e Baianas Ozadas

 

Serviço - Carnaval Kids Mineirão 2017

27/02 – 2ª feira – Das 9h às 14h

Atrações: Patati Patata Oficial, Pato Fu, Charanga das Padês

 

Serviço – Carna Holi, Festival das Cores

27/02 – 2ª feira – a partir das 17h

Atrações: Ftampa, Chris Leão, Bhaskar, Jess Benevides, o duo Dirtyloud, Bao-Boss, o Santiago e Shark.