“Logan Wolverine 3" é a atração da primeira campanha de relacionamento

Cerca de 150 convidados, entre agentes de viagens, operadores e secretárias das empresas clientes da Atlantica, são esperados nesta quinta-feira (02/3), na sessão Movie Day, que exibirá às 20h, o filme “Logan Wolverine 3”, no Shopping Palladium, em Curitiba.

O evento faz parte do calendário das ações da Atlantica Hotels exclusivas aos profissionais do setor que mantém relacionamento com o Radisson Hotel Curitiba, Quality Hotel Curitiba, Four Points by Sheraton Curitiba e Go Inn Curitiba.

“Começamos este ano com as tradicionais sessões de cinema da Atlantica em Curitiba por ser uma praça extremamente relevante para a companhia, onde temos importantes clientes e hotéis com enorme destaque no mercado local e nacional. Por isto, queremos manter um elo permanente de comunicação com todos os nossos amigos do trade, agradecendo-os pela ampla convergência nos negócios”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).