Hotel é aposta para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste

O hotel TRYP Pernambuco, primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste, acaba de anunciar Vinícius Corrêa como gerente geral do empreendimento.

Vinícius iniciou sua trajetória profissional no hotel Gran Meliá WTC em São Paulo em 2000, passando pelas unidades Meliá Confort Jardins e TRYP Higienópolis.

Também participou ativamente da implantação do Meliá Recoleta Plaza Boutique Hotel, em Buenos Aires, compondo a equipe de Task Force. 

Em março de 2006, o profissional foi promovido e passou a integrar a equipe dos hotéis Meliá Brasil 21 e TRYP Brasil 21. Em 2009, foi para o TRYP Convention Brasil 21, onde demonstrou um excepcional comprometimento com as normas, políticas da empresa e qualidade de serviços, tendo contribuído para a consolidação da excelente imagem dos hotéis de Brasília. Com uma belíssima trajetória profissional, em 2011 assumiu a gerência geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda, onde permaneceu até janeiro de 2017.

Durante sua gestão no TRYP Jesuíno Arruda, o hotel foi indicado pelo Guia MICHELIN por dois anos consecutivos (2015 e 2016) e conquistou os Certificados de Excelência TripAdvisor e Ecoparceiro TripAdvisor 2015.

Vinícius é formado em Turismo pela Universidade de São Paulo, possui MBA pela BI International em Gestão e Inovação.