O hotel teve o Melhor Desempenho de Hotel no Conisul

O Holiday Inn Fortaleza recebeu dois importantes prêmios na 7ª edição do “IHG Hotel Awards 2016”, realizado na cidade de Querétaro, México. O primeiro na categoria Melhor Desempenho de Hotel no CONISUL em 2016, e o segundo, um dos mais importantes da noite, foi dedicado à Andrea Studart que levou o prêmio como Gerente Geral do ano 2016.

O Evento promovido, anualmente, pelo InterContinental Hotels Group (IHG), reuniu executivos dos 220 hotéis pertencentes à família de marcas do IHG no México, América Latina e Caribe e teve 11 categorias premiadas e três reconhecidas.

A executiva recebeu os prêmios pelas mãos do vice-presidente Regional de Marcas e Marketing para IHG no México, América Latina e Caribe, Gerardo Murray, anfitrião da noite que comemorou a conquista da executiva dizendo estar sumamente emocionado e feliz, ressaltando que “a escolha não foi muito fácil. Os hotéis e seus colaboradores se empenharam muito para superar as metas tanto de ingressos como as de satisfação dos clientes” finaliza.

Dentre as 11 categorias premiadas no IHG Hotel Awards destacam-se: Melhor Desempenho de Hotel, Prêmio de Responsabilidade Social, Desempenho Comercial, Comunicação e Relações Públicas entre outras.  As três categorias mais importantes da noite foram: Gerente de Vendas do Ano, Gerente Geral do Ano e Hotel do Ano.