23 pessoas participaram da ação

O Club LATAM, levou representantes de agências aos Estados Unidos para assistir ao Miami Open. Ao todo, foram quatro turmas e 23 pessoas que puderam presenciar as jogadas dos grandes nomes do esporte. “Queremos manter nossos parceiros sempre motivados, então oferecemos uma experiência de viagem que jamais será esquecida. É valor intangível”, ressaltou Igor Miranda, Diretor de Vendas, Marketing e E-Commerce da LATAM Airlines Brasil.

A campanha levou representantes das equipes da Rextur Advance, Esferatur, Flytour/Gapnet, Ancoradouro, Confiança, Sky Team, CNT e Tyller. A premiação contemplou aéreo, hospedagem, traslados e ingressos para os jogos. Os premiados também tiveram tempo livre para aproveitar a cidade.

Para as partidas finais do torneio foram convidados representantes das agências Avipam, Tristar, Alatur, Rextur Advance, Maringá, Sky Team, Tyller, Esferatur, Decolar.com e BBTUR. Além dos jogos, eles também desfrutaram de um jantar exclusivo, no restaurante Milos Miami acompanhados por executivos da companhia.