Espetáculo faz nova apresentação no dia 15 de abril

O espetáculo "Korvatunturi" faz mais uma apresentação no próximo fim de semana durante o feriado de Páscoa em Gramado. Em sua nova temporada, que estreou no último dia 1º, o show continua emocionando todos os públicos com um enredo sensível e qualidade técnica impecável onde cenário, trilha sonora, coreografias e figurino foram criados exclusivamente, proporcionando aos espectadores uma viagem envolvente e divertida através de uma experiência sensorial inesquecível. A apresentação deste feriado acontece no sábado, dia 15 de abril, às 19h30 no Teatro da FAURGS, centro de Gramado. Para quem não conseguir conferir o show neste fim de semana, a temporada segue em cartaz até janeiro de 2018 com apresentações em todos os sábados.

Veja 3 motivos para assistir “Korvatunturi” na Páscoa:

 1. Diversão para toda a família

Não importa a idade, a diversão é garantida no “Korvatunturi”. Números de acrobacia, música, teatro, dança, circo e efeitos visuais encantam todos os espectadores, desde os pequenos até os mais velhos. A surpresa de cada nova cena e a interação dos personagens com o público também fazem do espetáculo o programa perfeito para toda a família durante o passeio em Gramado.

 2. Praticar o bem é ser muito mais feliz!

O espetáculo conta a história de um antigo e sábio povoado, que vive ao pé de uma árvore mágica e precisa resgatar ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida. “Korvatunturi” mostra que o amor está nas coisas mais simples e ensina que praticar o bem é ser muito mais feliz, reforçando ainda mais o clima de fé e esperança da Páscoa.

3. Páscoa em Gramado

Eleita a Melhor Cidade Turística do Brasil em 2015 pelo TripAdvisor, Gramado é a casa do “Korvatunturi” há cinco anos. A tradição na produção de chocolates faz da cidade o destino perfeito para curtir a Páscoa em família, que oferece decoração especial nas ruas e programação temática ao longo de todo o feriado. Um roteiro delicioso para passear.

SERVIÇO

Espetáculo Korvatunturi

Dia 15 de abril às 19h30

Ingressos: entre R$ 120 e R$ 180 (à venda pelo site oficial ou nas bilheterias credenciadas)

Local: Teatro Korvatunturi (Rua São Pedro, 663 – Centro de Gramado)

Clique aqui para informações e venda de ingressos: 

Duração: 70 minutos

Classificação Livre