Academia vai participar do programa Performing Arts

A academia de dança Vera Passos se prepara para mais uma apresentação internacional. Dando continuidade no programa Disney Performing Arts, representando pela Qualité Turismo no Brasil, a tradicional escola de Fortaleza, Ceará embarca no final de maio para Paris. 34 bailarinos irão se apresentar no palco Videopolis do Discovery Land na Disneyland em Paris.

Em 2015 eles se apresentaram no palco da “Disney Springs”, em Orlando, na Flórida, em 2016 na Disney Adventure Park, na Califórnia e agora prometem mais uma vez fazer bonito em Paris. 

“Sempre é surpreendente saber que o nosso trabalho está sendo visto por outras pessoas em outros países. Da mesma maneira que ficamos transbordando de felicidade ao sermos convidados para dançar na Flórida e na Califórnia, a felicidade e ansiedade, estão explodindo no nosso peito ao pensar que vamos subir nesse palco tão mágico da Disneyland em Paris”, conta Vera Passos, diretora e coreografa da academia que leva seu nome.

Para a apresentação, Vera conta que pretendem mostrar o que é o Brasil através da coreografia: “Sempre tentamos levar um espetáculo que seja a nossa cara. Coreografias que mostrem a nossa cultura, nossa música, nosso artesanato. Afinal somos um país muito rico em cores, energia e talentos”.

Faltando dois meses para a viagem o grupo está a todo vapor. “Já começamos os ensaios, são quatro dias por semana, 2h de ensaio por dia. Estamos numa grande expectativa”, revela Vera.