Movie Day exibe o filme Rei Arthur - A Lenda da Espada

A Atlantica Hotels promove hoje (23), em Belém, sessão Movie Day, com a exibição do filme Rei Arthur – A Lenda da Espada. O evento, que será realizado a partir das 20h no Boulevard Belém, é exclusivo para clientes do setor que mantém relacionamento com o Radisson Hotel Belém, único hotel administrado pela Atlantica na capital do Pará. São aguardados cerca de 200 convidados.

“O marketing de relacionamento é uma filosofia da Atlantica porque queremos construir e manter relacionamentos individuais com nossos clientes, vislumbrando um horizonte de longo prazo. Com as sessões Movie Day, promovemos a perpetuação de um relacionamento muito próximo com agentes de viagem, secretárias e operadores”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, acrescentando ainda que “desta vez, estaremos em Belém, um dos mais populosos municípios da região Norte, com mais de 1,5 milhão de habitantes, destino com ampla demanda de viagem corporativa e de lazer”.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).