Evento acontece em parceria com a AMPARA Animal

Em parceria com a AMPARA Animal, organização sem fins lucrativos que cuida de cães e gatos rejeitados pela sociedade, o ibis São Paulo Paulista anuncia a terceira edição do seu evento de adoção de animais, que acontece neste domingo (28), a partir das 11h, na Av. Paulista, 2355.

No dia, seis gatos e 15 cachorros, de várias idades e portes, poderão ganhar novos donos e destinos. Os interessados em adotar um amigo de quarto patas são avaliados pela ONG, que explica desde os cuidados com o animal até questões referentes à importância da adoção consciente. 

“Todos os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget são pet friendly: aceitam cães de até 15kg. Porém, mais relevante que isso é poder fazer ações como essa que ajudam a encontrar um lar que ofereça todo cuidado e carinho a cães que hoje não têm um lar”, comenta Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul. “Por isso valorizamos muito a iniciativa do ibis São Paulo Paulista, que reflete nossos valores e a essência da marca”, complementa.

 

Serviço

ibis São Paulo Paulista

Endereço: Avenida Paulista, 2355 - Bela Vista, São Paulo – SP

Data: 28/05

Horário: das 11h às 17h

Consulte as condições em ibis.com.