Festa do Resort acontece entre 23 e 25 de junho

É chegada a temporada dos festejos juninos. Para quem pretende visitar Florianópolis durante o mês de junho, o Costão do Santinho oferece uma boa oportunidade de se divertir em um animado arraial. O resort catarinense vai realizar sua festa junina entre os dias 23 e 25 do próximo mês. Na programação, além das típicas brincadeiras como quadrilha e touro mecânico haverá: Noite do Forrobodó, Aulão de Forró, Roda de Viola, Espaço Gourmet Strudel e Torneio de Caipirinha.
Mas a grande atração do pacote fica por conta do show com a Banda Os Gonzagas, participante do programa Superstar. O grupo irá apresentar um show totalmente novo, atualizado para esse período junino, e a maior novidade são as músicas autorais inéditas - que estarão no CD a ser lançado ainda esse ano - além dos clássicos da música nordestina numa roupagem mais universal e rock'n roll, além de versões de músicas de outros gêneros que dialogam com a essência nordestina.
O Costão do Santinho é um resort para toda a família, localizado em Florianópolis-SC. Durante o ano inteiro, oferece atividades de recreação infantil e shows nacionais, além de programações temáticas. Para aproveitar o Arraial do Costão, o casal com bebê até três anos investe R$ 1.786,40 (duas noites) em apartamento standard. O pacote possui o sistema Vip Inclusive (alimentação e bebidas inclusos).