Festas duram todo o mês de junho

Imagina estar em uma paisagem encantadora, na infraestrutura sem igual do Salinas Maragogi All Inclusive Resort e ainda curtir uma das melhores festas juninas da região? Quando junho chega, o pensamento costuma ir direto para as festas juninas, por isso, um dos melhores resorts de praia do País irá transformar o espaço em um grande arraial com elementos tradicionais que fazem parte da festa: bandeirolas, brincadeiras de quermesse, xilogravuras, quadrilha junina e comidas típicas.
Logo na recepção, os hóspedes serão recepcionados por um trio pé-de-serra para que todos entrem no clima de São João já no check-in. Ao lado, será montado um cenário tridimensional com fogueira, vila cenográfica e arraial junino. Nos fins de semana em que se comemoram Santo Antônio, São João e São Pedro, serão distribuídos acessórios típicos juninos para as pessoas irem se animando para o arrasta-pé.
Para viver a experiência de um verdadeiro espaço junino, o Salinas Maragogi irá montar uma cidade cenográfica em que irá reproduzir uma vila típica do interior, com casa de Simpatias, Correios, Delegacia e Salão de Cabeleireiro. A Casa das Simpatias irá trazer os mais tradicionais jogos da sorte da época. Já nos Correios, os hóspedes poderão postar cartões personalizados com o registro da festa. Na Mercearia terá exposição de ingredientes e insumos típicos do período e da região.
Para animar ainda mais, nos dias 5, 9, 16, 19, 23 e 28 de junho terão apresentações artísticas com quadrilhas e trio de sanfoneiros. Para ninguém ficar parado, monitores irão dar aulas de forró, quadrilha junina e ciranda, por exemplo.
Ainda terão muitas brincadeiras para toda a família como a pescaria junina, tiro ao alvo, jogos de argolas com prêmios e uma quadrilha junina dentro da piscina. As crianças, no Clubinho do Siri, poderão assistir a mini-apresentações e criar histórias infantis. Na areia, terá o “Correio Elegante” e repentistas para animar os hóspedes.
Programação:
Quadrilha junina aquática e correio elegante, a partir do 5/6, nas segundas e sextas-feiras;
Quermesse com pescaria, tiro ao alvo, jogo de argolas, oficina de colorir , do dia 3 ao dia 30/6.
Vila cenográfica com brincadeiras juninas, do dia 2 ao dia 30/6 (exceto nos dias 8, 15 e 22 de junho).
Apresentação musical nos dias 5, 9, 16, 19, 23 e 28 de junho.
Apresentação musical e comidas típicas nos dias 13, 23, 24 e 29 de junho.
Quadrilha junina com os hóspedes, nos dias 12 e 28 de junho.