Projeto ‘Viva Mais Música’ leva artistas aos principais hotéis do País

O Hotel Urbano e a gravadora Som Livre estão se unindo para um projeto inovador e que promete movimentar o turismo nacional. O Viva Mais Música é um projeto idealizado pela agência online, que tem como proposta levar shows de grandes artistas  a hotéis e resorts do país.  A próxima edição do evento levará a dupla Victor & Léo e a cantora Wanessa Camargo para performances exclusivas nos dias 2 e 3 de setembro, na cidade de Poços de Caldas.
“Estamos bastante contentes com o sucesso de projeto e a parceria com a Som Livre”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”. A agência online de viagens que mudou o turismo online no Brasil conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dona da maior página de turismo do mundo no Facebook, com mais de 12 milhões de fãs.
“Essa parceria entre Hotel Urbano e Som Livre é uma inovação no turismo nacional”, afirma Antônio Gomes. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o País que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”. O Viva Mais Música chega a sua quarta edição, a primeira em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Poços de Caldas, após passar por Búzios, no Rio de Janeiro, e Atibaia, em São Paulo. Entre os grandes nomes da música que já tocaram nas edições anteriores do Viva Mais Música estão Tiago Iorc, João Lucas & Matheus e Arthur Aguiar.
Os viajantes interessados em curtir a próxima edição do Projeto Viva Mais Música com a dupla Victor & Léo (show no dia 3/9) e Wanessa Camargo (show no dia 2/9) em Poços de Caldas já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo.
Clique aqui para mais informações sobre os pacotes e condições.