O evento tem como tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria"

O Hotel Urbano, juntamente com a Omnibees e Búzios Convention & Visitors Bureau vão reunir os principais players do setor hoteleiro de Búzios e Região dos Lagos para apresentar as mais importantes tecnologias e ferramentas de marketing digital capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas locais durante evento no próximo dia 23 de agosto.
As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
“Novas ferramentas digitais surgidas ao longo dos últimos anos se usadas corretamente permitem hoje a hotelaria desenvolver uma estratégia eficiente de marketing online, capaz de gerar demanda seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, que estará presente no evento.
Com o tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria", o evento gratuito para hoteleiros da Região dos Lagos acontece no dia 23 de agosto a partir das 16h no Geribá Tennis Park (R. das Casuarinas, 100).
 
SERVIÇO:
Workshop HU “Inovação Tecnológica na Hotelaria”
Local: Geribá Tennis Park (R. das Casuarinas, 100)
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.