Jornal de Turismo Jornal de Turismo
GeralPorto Seguro Eco Bahia promove reestruturação na equipe

Geral

Porto Seguro Eco Bahia promove reestruturação na equipe

Com uma reestruturação na equipe em setores estratégicos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, ex-Vela Branca, na Cidade Histórica de Porto Seguro, aprimora ainda mais a qualidade dos serviços, com novidades especialmente no setor de Alimentos e Bebidas. A partir do mês de julho, o aconchegante restaurante do hotel, com suas varandas panorâmicas e uma das mais deslumbrantes vistas da cidade, irá abrir suas portas para o público externo, com um cardápio a la carte bastante diferenciado.
Noites temáticas também serão um atrativo à parte para visitantes e hóspedes, que poderão escolher a opção que mais lhe agrada no sistema de meia pensão flexível. Ou seja, além do delicioso café da manhã, já incluído na diária, o cliente terá também a possibilidade de aproveitar a comodidade de saborear as delícias do cardápio gourmet também no almoço e jantar.
O incremento do setor chega junto com a reestruturação da equipe, com Alessandra Quaresma, na gerência comercial; Alexandre Assad, gerente de A&B; Solange Góes, gerente operacional e Hélio de Paula no comando de toda a equipe. “Além dessa vista maravilhosa das praias e da cidade, o Porto Seguro Eco Bahia continua investindo na qualidade do atendimento e na excelência dos serviços, para receber bem tanto as famílias quanto os clientes do mercado de eventos, corporativos ou sociais”, salienta Alessandra Quaresma.

Área Acadêmica

Desafio global é organizado em parceria com a Unesco...
Atendimento ao cliente, matemática e vendas consultivas são temas das capacitações...