Jornal de Turismo Jornal de Turismo
GovernoPresidente da Riotur fará visita técnica ao Corcovado hoje

Governo

Presidente da Riotur fará visita técnica ao Corcovado hoje

Depois do Porto do Rio de Janeiro e do Aeroporto Internacional do Galeão, nesta sexta-feira (6), o novo presidente da Riotur, Marcelo Alves, vai realizar uma visita técnica ao Corcovado. A visita, que acontece às 14h30, faz parte do compromisso de se inteirar sobre o serviço para promover o encantamento no atendimento ao turista.  

O objetivo de Marcelo é conhecer este e os demais equipamentos turísticos da cidade e verificar como a Riotur pode ser parceira e fomentadora, além de ajudar na divulgação desses pontos que são ícones do Rio. O diretor da concessionária Trem do Corcovado, Sávio Neves, receberá Marcelo Alves na subida pelo Cosme Velho.  

"O Rio é um excepcional produto e ele precisa ser vendido ao mundo como destino prioritário para viagem de negócio e lazer. Só com um enorme trabalho de marketing e eficiência no serviço sairemos da atual 92ª posição para as dez cidades mais visitadas do mundo! Esta é a nossa meta em quatro anos, e já começamos a buscar essa posição. Alcançaremos isso com muito trabalho, união de todos os cariocas e abusando do que temos de melhor: encantamento", disse Marcelo Alves.​

Aviação

No ano passado, 3,2 milhões de pessoas passaram pelo terminal...
Alteração dará mais agilidade e comodidade à operação no local...
Aeroporto é ponto de parada estratégico em relação aos países do Mercosul...
O primeiro 777-300ER da frota da United foi batizado de "New Spirit of United"...