Campanha da IHG durante o Mundial incentiva os hotéis da rede a arrecadarem doações para o programa Shelter in a Storm

 

Os Hotéis da Rede IHG no Brasil participam da campanha de arrecadação de fundos destinados ao programa da Shelter In a Storm, iniciativa global da rede que tem por objetivo ajudar pessoas que foram vítimas de catástrofes causadas pela natureza ou pelo homem. 

As doações podem ser realizadas pelos hóspedes e colaboradores dos hotéis InterContinental São Paulo, Staybridge Suites São Paulo, Holiday Inn Parque Anhembi, Holiday Inn Manaus e Holiday Inn BH Savassi durante todo o ano, mas ganharam uma campanha especial no período do Mundial.

O InterContinental São Paulo disponibiliza a compra de souvenires tipicamente brasileiros, como fitinhas do Bonfim, chinelos e o livro Raízes do Mito, que conta histórias emocionantes e divertidas, tendo o futebol como pano de fundo. A receita arrecadada com a venda destes produtos será revertida para o programa. 

Já no Staybridge Suites São Paulo, o hóspede pode contribuir comprando chaveirinhos personalizados do Brasil e Copa do Mundo. O empreendimento apostou, também, em avisos informativos espalhados pelo hotel.

O Holiday Inn Parque Anhembi colocou cartazes do programa em sua recepção, além da divulgação na assinatura dos e-mails dos funcionários e na capa principal da sua página no facebook. Para reforçar, todas as TVs dos apartamentos e do restaurante Camauê estão sendo exibidos informativos do programa. Durante a semana do Celebrate Service Week, os colaboradores fizeram doação para o Shelter In a Storm e foram agraciados com brindes do hotel.

Em Manaus, o Holiday Inn participa do programa com a venda da tradicional Caipirinha. A cada caipirinha adquirida será doado U$ 1 para o programa.

Em Belo Horizonte, o Holiday Inn Savassi, empreendimento localizado no bairro nobre da capital mineira e recém-inaugurado, colocou lembretes sobre o programa nos elevadores e suítes. Permitindo assim, que no momento do Check out o hóspede possa aderir à campanha com o acréscimo de U$ 1 em sua despesa final.

Os valores arrecadados serão doados para o programa do IHG Shelter in a Storm. E, conta com o apoio dos hóspedes e colaboradores dos hotéis pelo mundo. O objetivo do programa Shelter in a Storm é atender, de forma efetiva e eficaz, as pessoas que sofreram as consequências de catástrofes; assegurando uma rápida assistência, imediatamente, após a ocorrência de um desastre.

O programa Shelter in a Storm do IHG: http://www.ihgshelterinastorm.com