Hotel foi escolhido para receber as jam sessions de músicos que se apresentarão na 5ª edição do Jurerê Jazz Festival

 

Em maio, os hóspedes do Il Campanario Villaggio Resort, em Florianópolis (SC), terão mais que as belezas naturais de Jurerê Internacional e as comodidades do hotel para desfrutar. Nos três primeiros finais de semana desse mês, o destino será o palco principal de um dos mais importantes festivais do Brasil, o Jurerê Jazz Festival. O evento, que acontece de 29 de abril a 18 de maio, traz para o resort grandes nomes da música nacional e internacional, cujas performances nas jam sessions prometem surpreender.

O Il Campanario, que é referência de bem estar e comodidade abriga pelo quinto ano consecutivo, ao lado do Jurerê Open Shopping, o Jurerê Jazz Festival, e será o local onde muitos músicos ficarão hospedados durante o evento. Assim, além de curtirem de perto as jam sessions, os hóspedes poderão cruzar com seus ídolos a qualquer momento. Entre os nomes confirmados estão o guitarrista sueco Ulf Wakenius e os músicos da Orquestra Buena Vista Social Club. Isso sem contar na vantagem de poder usufruir de um final de semana inteiro de jazz a poucos passos de sua suíte e brindar sem se preocupar em dirigir no final dos shows.

Os finais de semana estendido de jazz em Jurerê Internacional começam na quinta-feira, com a jam session, a partir das 20h30, no Il Campanario, e seguem até domingo. Sextas, sábados e domingos as apresentações acontecem no Jurerê Open Shopping. Serão 12 no total, incluindo o show da banda Blues Etílicos.

Para a diretora de conteúdo e novos negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, o festival está em sintonia com o conceito do balneário. “Ele oferece atrações de qualidade para toda a família. A cultura e a arte fazem parte do DNA de Jurerê Internacional”, afirma.

Informações e reservas de suítes: (48) 3261-6000.