Inauguração destaca o primeiro hotel da Hilton Worldwide com serviço completo no país

A marca DoubleTree by Hilton celebrou hoje a inauguração do DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura, a primeira unidade da marca no Chile e primeiro hotel com serviço completo da Hilton Worldwide no país. Localizado no coração do distrito comercial de Vitacura da próspera Santiago, o hotel de 226 quartos oferece o destino ideal para viajantes que buscam um local central na cidade. O DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura é propriedade e será administrado pela Inmobiliaria Encomenderos.

"O tremendo crescimento e a rica cultura de Santiago fazem dela uma cidade privilegiada para a entrada de nossa marca no Chile", afirma John Greenleaf, presidente global do DoubleTree by Hilton. "Como uma das marcas de hotel com serviço completo de maior crescimento, estamos ansiosos em mostrar aos hóspedes e moradores de Santiago a premiada experiência de serviço DoubleTree by Hilton, que se inicia com nosso famoso cookie quente de chocolate no check in e continua durante a estada de cada hóspede."

O DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura estreia um design elegante e contemporâneo marcado pelos modernos tons de terra e materiais de origem local. Em todo o hotel, obras de artistas chilenos renomados captam o espírito do país, incluindo uma impressionante escultura em madeira suspensa no lobby. Os apartamentos do hotel oferecem acomodações de luxo e comodidades, bem como impressionantes vistas da Cordilheira dos Andes ou da vibrante cidade de Santiago.

Com 1.456 metros quadrados (15.668 pés quadrados) de espaço para eventos, o DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura oferece opções para qualquer tipo de reunião ou evento social. Dez salas de reuniões, incluindo três boardrooms, são equipadas com a mais recente tecnologia audiovisual. O serviço de alimentação no próprio local também está disponível para atender qualquer evento. Para reuniões de grupos menores de até 25 pessoas, o hotel oferece o pacote Meetings Simplified by DoubleTree by Hilton de USD 33 por pessoa, que inclui sala de reuniões, internet, coffee break, almoço e equipamentos, incluindo um projetor e sistema de áudio e vídeo.

"No DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura os hóspedes irão desfrutar tudo o que nossa vibrante cidade tem a oferecer no conforto no nosso belo e luxuoso hotel com serviço completo", diz Alvaro Tobar, gerente geral do DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura. "Estamos ansiosos em dar as boas vindas aos hóspedes com a cultura de serviço renomada internacionalmente da marca que gira em torno de entregar ‘pequenas coisas’, que se somam a uma grande experiência de viagem."

O hotel também irá oferecer uma variedade de opções gastronômicas adequadas a qualquer paladar. O Quotidien Bistro estará aberto diariamente em todas as refeições, oferecendo um cardápio da cozinha francesa mediterrânea e uma ampla carta de vinhos chilenos. Para aqueles que buscam opções de refeições e lanches rápidos, o Between Café oferece uma variedade conveniente de sanduíches e salgados já preparados. O Bar 2727 proporciona um ambiente perfeito para hóspedes e moradores da cidade que buscam relaxar com um menu dinâmico de coquetéis e bebidas de todo o mundo. O bar também possui grandes TVs de alta definição, criando um local ideal para assistir eventos esportivos e muito mais.

Localizado no centro do emergente distrito comercial e financeiro de Santiago, o DoubleTree by Hilton Santiago - Vitacura está apenas a uma quadra do Centro Costanera, um amplo complexo empresarial e comercial que inclui o maior shopping da América do Sul, teatros, escritórios e o edifício mais alto da América Latina, o Gran Torre Santiago. O hotel está situado bem próximo às sedes nacionais e internacionais de diversas empresas, embaixadas e centros de convenção. Os hóspedes também podem desfrutar do acesso fácil a restaurantes, lojas, galerias, prédios culturais e muitas atrações de Santiago. O hotel se localiza a 15 km (9 milhas) do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez.

Além do cookie quente de chocolate de boas vindas, os hóspedes irão apreciar outras comodidades da marca DoubleTree by Hilton, incluindo uma variedade de opções de chá e café gourmet no quarto, a nova linha refrescante de cuidados naturais da pele e do corpo Aroma Actives e uma cultura de serviços reconhecida pelo setor construída em torno da ideia do CARE, que significa Criar uma Experiência de Recompensas para os hóspedes, os membros da equipe e a comunidade. Os hóspedes do hotel também irão desfrutar de inúmeras cortesias, incluindo business centers e academia 24 horas.

Sendo parte do portfólio da Hilton Worldwide, o hotel oferece aos hóspedes membros do programa de fidelidade Hilton HHonors a oportunidade de ganhar e resgatar pontos com suas estadas. Para celebrar a inauguração, o hotel está oferecendo aos membros HHonors 1.000 pontos de bônus por cada noite durante suas estadas até 4 de julho de 2015. Com base na disponibilidade, membros Ouro e Diamante irão desfrutar de upgrade para o exclusivo andar Hilton HHonors do hotel e terão sempre WiFi gratuita. Além disto, membros Diamante do Hilton HHonors poderão desfrutar de café da manhã continental gratuito.