Localizado em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, hotel preparou programação especial para a data

Na sexta- feira, dia 12, um delicioso jantar romântico à luz de velas será realizado em comemoração a data. O pacote de 12 a 14 de junho, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar.

Águas de São Pedro é uma ótima dica para passar um fim de semana especial com muita tranquilidade e contato com a natureza. Considerada a menor estância turística do Brasil é famosa pelas fontes de águas terapêuticas. Possui a segunda melhor água sulfurosa do mundo usada para tratamentos medicinais e estéticos, sendo que a primeira fica na Itália.

O Spa Thermal, que fica bem pertinho do Avenida Charme, oferece uma série de tratamentos de bem estar. O casal pode relaxar e repor as energias fazendo banhos de imersão, saunas, massagens e tratamentos estéticos a preços bem convidativos.

Para quem gosta de estar em contato com a natureza Águas de São Pedro também oferece várias opções de lazer como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, entre tantas outras diversões.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante está sempre se renovando e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.