Parceria irá proporcionar espaço exclusivo para hóspedes do resort na República Dominicana, com inúmeras atividades artísticas e circenses

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo e pioneira no conceito de férias all-inclusive, fechou recentemente uma parceria exclusiva com o Cirque du Soleil, que reinventou as artes circenses, tornando-se uma marca de entretenimento inovadora. As duas empresas irão lançar este mês (junho de 2015), um conceito completamente novo em experiência de viagens: o Club Med Cractive by Cirque du Soleil. A partir do dia 15 de junho, todos os hóspedes poderão aprender muitas das emocionantes manobras acrobáticas apresentadas nas famosas produções do grupo canadense.

O Club Med e o Cirque du Soleil uniram forças para criar um playground circense nunca antes visto. A união das duas empresas deve-se principalmente pelo fato de serem duas marcas globais icônicas, ambas fundadas por visionários que procuravam criar e proporcionar momentos de felicidade e experiências inovadoras para seu público. O objetivo dessa parceria inédita é oferecer férias ainda mais inesquecíveis para o público do Club Med.

A experiência Cractive irá convidar os hóspedes do Village a participarem de uma enorme variedade de acrobacias recreativas de circo, além de atividades artísticas como saltos, trapézio, tecido acrobático, corda bamba, trampolim, malabarismo, percussão, dança, pintura artística, entre muitas outras atividades. Os hóspedes serão totalmente imersos em um ambiente fantasticamente colorido e imaginativo. O espaço foi projetado para encorajar adultos e crianças a desenvolverem novas habilidades, brincarem e se divertirem sob a supervisão da equipe altamente treinada do Cirque du Soleil. O time estará pronto para ajudar pessoas de todas as idades a progredirem e a descobrirem novas habilidades circenses e artísticas nunca antes imaginadas.

O presidente e CEO do Cirque du Soleil, Daniel Lamarre, afirmou: "Esta parceria é uma progressão natural, decorrente do sucesso e da singularidade do Club Med fornecer nos seus resorts aulas e atividades de circo há mais de 25 anos. Agora com os 30 anos de experiência e know-how do Cirque du Soleil, esta atividade terá uma nova cor”. O presidente e CEO do Club Med, Henri Giscard d'Estaing, também acrescentou: "Este novo conceito vai alavancar ainda mais as atividades do Club Med disponíveis para os nossos hóspedes. A experiência e o conhecimento do Cirque du Soleil no segmento da arte circense são inovadores e incomparáveis. Essa parceria vai também aumentar ainda mais a capacidade e o talento do Club Med na criação de memórias e experiências únicas de viagens e férias."