Empreendimento preparou dois pacotes para os casais aproveitarem a noite e a manhã do dia seguinte com muitas atividades para curtir a dois

A apenas 50 minutos de São Paulo e muito próximo do aeroporto internacional de Guarulhos, o Paradise Golf & Lake Resort disponibilizou dois pacotes e atrações especiais para os pombinhos celebrarem o 12 de junho com muito romantismo. A ocasião prossegue no dia seguinte, em excepcional atmosfera de conforto e qualidade.

“Nossa equipe caprichou no cardápio, nas atrações e nos descontos especiais para que os casais tenham uma estada inesquecível”, afirma Ricardo Aly, Diretor Comercial do Paradise.

A poesia da data está em cada pedacinho do empreendimento. Além da qualidade das acomodações e da natureza ao redor, a hospedagem também é acompanhada de diversão com tranquilidade. “O cenário às margens da represa com uma paisagem verde exuberante ao redor do Paradise contribuem para aumentar o clima romântico para os casais e incentivar o aconchego”, finaliza o executivo.