Hóspedes da rede também aprovam e identificam como diferencial o livre acesso aos três parques aquáticos da rede

O Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), recebeu em abril os resultados da pesquisa de perfil junto aos clientes realizada pela empresa Guest & Associados. O levantamento aponta que 94% dos hóspedes estão satisfeitos com a rede hoteleira e as atrações do Privé Diversão.

A pesquisa teve o objetivo de identificar o perfil dos usuários dos parques aquáticos e hotéis Privé, seus hábitos, periodicidade de viagens, fatores que determinaram a escolha do hotel, além de avaliar a satisfação dos empreendimentos.

Os números mostraram que 98% dos clientes pretendem retornar e indicar os parques Water Park, Náutico Praia Clube e Clube Privé. Os fatores que mais atraem os clientes nos hotéis Privé são acesso aos parques, ampla área de lazer, piscinas quentes e apartamento confortável para a família.

A pesquisa também comprovou o potencial turístico de Caldas Novas, mostrando o interesse nacional pela cidade e suas águas termais, principalmente do público de grandes polos econômicos como a capital paulista e Minas Gerais. Um oásis de paisagens paradisíacas no coração do cerrado brasileiro.

“Esses números são o reflexo da qualidade dos nossos serviços e alta capacitação de nossos profissionais. Estamos muito contentes com os resultados e vamos procurar melhorá-los, proporcionando aos hóspedes um ambiente familiar, com muita descontração e atração para todas as idades”, diz o diretor comercial Marco Ribeiro.