Nova mecânica permite ao hóspede acumular 2 pontos a cada R$ 1,00 gasto

 

A Atlantica Hotels anuncia a ampliação da parceria com a Multiplus, permitindo aos participantes do programa de fidelidade, acumular e resgatar pontos nosmais de 80 hotéis da rede em todo o Brasil. “As reservas estarão disponíveis para resgate a partir de 6.620 pontos”, explica Ricardo Bluvol, diretor Comercial sênior da Atlantica Hotels.

Pelo acordo, os hóspedes da Atlantica, também, passam a usufruir de benefícios exclusivos Multiplus, podendo acumular 2 pontos a cada R$ 1,00 gasto em diárias. “Cada vez mais os consumidores estão aderindo aos programas de fidelização e a parceria abre excelentes oportunidades de resgate para nossos clientes”, afirma Bluvol. 

De acordo com Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus, “o acordo com a Atlantica Hotels está alinhado à estratégia da Multiplus de proporcionar uma experiência de hospedagem mais completa aos nossos participantes, que agora passam a fazer a reserva através do nosso site para qualquer hotel da Atlantica", declarou o executivo, referindo-se à página online .

Para garantir o acúmulo, basta que o hóspede peça seus pontos no momento do check-in ao informar seu CPF à recepcionista. A pontuação será creditada na conta doparticipante Multiplus em até 40 dias após o check-out.