Prêmios são entregues por meio da avaliação dos sócios (hóspedes) que realizam intercâmbio de férias e avaliam diversos quesitos

 

A RCI – Resorts Condominiums International, líder mundial em propriedade compartilhada, entregou na última semana o reconhecimento Top Producer para a equipe de vendas do Beach Park Vacation Club pela quantidade de novos sócios que passaram a integrar o programa de time share em 2014.

O Beach Park Suítes Resort e o Beach Park Acqua Club também receberam reconhecimentos Gold Crown e Silver Crown, respectivamente. Os prêmios são entregues, por meio da avaliação dos sócios (hóspedes) que realizam intercâmbio de férias e avaliam quesitos como hospitalidade, manutenção e limpeza, além dos benefícios e serviços oferecidos.

Fabiana Leite, Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios, entregou as placas ao diretor do Beach Park Vacation Club, Felipe Lima.

“O Beach Park teve excelente atuação em seu programa de férias esse ano. A equipe de vendas é comprometida, os resultados obtidos crescem a cada ano e o excelente serviço prestado pelo hotel e pelo parque confirma o sucesso da operação. Como parceira, a RCI fica muito satisfeita e faz questão de premiar e parabenizar os envolvidos”, afirma Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil.

Felipe Lima, diretor do Beach Park Vacation Club também comemorou o resultado. “É uma alegria para nossa equipe receber esse reconhecimento, isso é resultado do nosso foco na melhoria contínua”, disse.