Empreendimento conta com parque aquáticoque inclui sauna, ofurô e sete piscinas a 37ºC

 

O equilíbrio entre lazer e descanso está a pouco mais de 180 quilômetros e a cerca de duas horas de Goiânia. O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, administrado pela Vivence Hotéis em Caldas Novas, assegura entretenimento para todas as idades, com direito ao parque aquático formado por sete piscinas à disposição dos hóspedes. São cinco opções para os adultos e duas para as crianças, que contam com a supervisão de monitores bem treinados.

Abastecido pelas águas termais naturais características da região, o parque é uma ótima pedida para relaxar e ainda beneficiar-se das propriedades terapêuticas e medicinais das águas, que atingem uma temperatura de 37º C. O complexo aquático reúne uma piscina semiolímpica com quatro raias, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e o bar molhado. Para as crianças, além das piscinas sob medida, completam a programação alguns brinquedos como muro de escalada, camas elásticas, cineminha, teatro de fantoches e animais gigantes.

Hospedagem

O empreendimento possui 308 apartamentos, entre suítes Luxo e Máster, estas últimas equipadas com hidromassagem. Todas as acomodações têm ar condicionado split, frigobar, fechadura eletrônica, wireless gratuito e TV LCD 32”. Com 53 mil m² de área, o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence é o primeiro empreendimento de alto padrão do Brasil localizado na região de Caldas Novas, maior estância hidrotermal do mundo. Situado no bairro Bandeirantes, o resort está a cerca de um quilômetro do centro de compras e pontos turísticos. Os viajantes que chegam ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva levam apenas 15 minutos para adentrar o complexo.

As diárias custam a partir de R$ 500, com café da manhã, jantar e hospedagem em apartamento duplo. Uma criança de até 12 anos, na mesma acomodação dos pais, é cortesia. O complexo também prepara uma programação diferenciada para a família, como jantares temáticos, atividades físicas e esportivas, concursos de bebidas e happy hour com música ao vivo.