Novidade se destina à alimentação de bebês e crianças de até dois anos

Em vista de trazer serviços cada vez mais completos, o Cana Brava All Inclusive Resort lança papinhas infantis em seu cardápio diário de gastronomia. Produzidas diariamente apenas com itens naturais e frescos, o alimento atende a elevados critérios de nutrição e segurança para o consumo dos bebês e crianças menores de dois anos, facilitando o trabalho dos pais durante sua estada de descanso.

As papinhas são preparadas sempre a partir de verduras, legumes e um tipo de carne – vermelha ou frango, em dias alternados. Pela delicadeza do trato digestivo dos pequenos hóspedes, “o alimento é elaborado apenas em água, sem sal e nenhum tempero ou condimento. Os pais, contudo, possuem toda a liberdade para acrescer esses itens conforme a necessidade de cada criança”, explica a nutricionista do empreendimento Amabille Melo.

A profissional revela que essas comidas infantis são produzidas e disponibilizadas, todas as manhãs, na Baby Copa. Até chegar ao frigobar, os alimentos são lavados, sanitizados e submetidos à cocção em temperatura de 74 graus célsius, sendo congelados na sequência, de modo a garantir maior qualidade e segurança alimentar. Para servir as papinhas, basta apenas observar os rótulos e conferir os ingredientes utilizados, escolher a opção que mais se adequa às necessidades do bebê e aquecer o alimento em fogo ou micro-ondas.

O Cana Brava All Inclusive Resort continuará disponibilizando alimentos crus, em sua Baby Copa, para os pais que preferirem elaborar suas próprias papinhas ou outras comidas específicas para a alimentação de seus filhos. Às crianças a partir de dois anos são oferecidas diversas opções de frutas, pratos e outros itens no buffet do restaurante.

“O Cana Brava Resort se preocupa com o bem-estar das crianças e bebês porque o nosso maior público é formado por famílias. Observamos que a maioria dos pais já vinha utilizando a baby copa para o preparo das refeições de seus filhotes, então, para otimizar o tempo deles passamos a oferecer as papinhas congeladas. Pensamos na praticidade e conforto dos pais, explica Maite Teixeira, gerente de vendas do Cana Brava. “Com as papinhas prontas e fresquinhas, a única tarefa dos pais é aquecê-las na hora que o bebê tem fome”, complementa a executiva.