Uma ótima opção para quem vem a SP em busca de serviços consulares ou mesmo para agendar e fazer requerimento do passaporte nacional

Com localização privilegiada em São Paulo – no bairro de Moema, um dos mais charmosos da cidade – o Bourbon Convention Ibirapuera está próximo de bares, restaurantes, lojas badaladas, ao lado do Shopping Ibirapuera e a apenas 3 km do Parque do Ibirapuera. Mas não é só isso, pois além do agito e das compras, o hotel também está ao lado de um posto da Polícia Federal e a poucos minutos - de carro - de diversos consulados estrangeiros.

É muito comum que brasileiros de outros Estados viajem para São Paulo justamente em busca de serviços e pendências com consulados de outros países: como visto de viagem para os Estados Unidos (no consulado americano), dupla cidadania de países como Itália, Espanha, entre tantos outros. Além de serviços da Polícia Federal, como emissão de passaporte e renovação do documento nacional.

Um dos mais procurados, o Consulado dos Estados Unidos – localizado na Rua Henri Dunant (Chácara Santo Antônio) – está a aproximadamente 17 minutos do Bourbon Convention Ibirapuera, para quem vai de carro ou táxi. Já o Consulado da Itália – localizado na Avenida Paulista – fica a apenas 30 minutos. Outro consulado muito procurado é o da Espanha – localizado na Avenida Brasil – que também fica muito próximo ao hotel, a apenas 20 minutos de carro. Quanto aos serviços relacionados à Polícia Federal o hotel é realmente a escolha ideal, já que o hóspede pode ir a pé até o posto localizado dentro Shopping Ibirapuera.

Para quem têm interesse em departamentos públicos do Governo de outros países no Brasil, existem ainda mais opções situadas na Avenida Paulista, como o consulado geral da França, da Grécia, da Índia e do Líbano.

Portanto, quem vem a SP com o objetivo de resolver pendências em consulados, tirar vistos para outros países, entre outros assuntos como requerer passaporte, o Bourbon Convention Ibirapuera é uma opção de hospedagem confortável e de fácil acesso para diversas regiões da capital.