Pestana Hotel Group investe 8 milhões de euros em novo hotel no Algarve

O Pestana Hotel Group inaugura uma nova unidade na região do Algarve, em Portugal onde já opera um importante portfólio de estabelecimentos. Com investimento de 8 milhões de euros, o Pestana Alvor South Beach inicia operação nos primeiros dias de agosto, em privilegiada localização a menos de 100 metros do mar e pretende ser referência dos hotéis da região, sobretudo pelas novidades, equipamentos e serviços que introduz. De acordo com Pedro Lopes, Diretor Regional Corporativo, “o Pestana Alvor South Beach resulta de uma aposta do Grupo em trazer mais modernidade e inovação à região. O investimento nesta nova unidade traduz a capacidade contínua e o dinamismo do Pestana Hotel Group em permanecer investindo  no nosso país e reforçar sua oferta”, comenta.

A nova unidade é o resultado da requalificação de uma estrutura inacabada que remonta à já extinta Torralta, e aos anos 70. O Pestana Hotel Group concretizou o desafio de recuperar o edifício, dando continuidade ao esforço de requalificar a zona, e o resultado é uma unidade onde a contemporaneidade, o design e o impacto visual são características predominantes. Classificado com 4 estrelas, o Pestana Alvor South Beach conta com 79 unidades,  das quais 57 são suítes, com vista para a praia, três piscinas exteriores, um bar e um restaurante. Projetado para usufruir ao máximo da sua localização e com acesso direto à praia, a nova unidade foi inspirada no espírito típico de South Beach, em Miami, nos EUA, onde o grupo possui e gere o Pestana South Beach, um artdeco boutique hotel.

Os hóspedes que optarem pelo Pestana Alvor South Beach podem ainda usufruir de um conjunto de atividades e serviços das unidades Pestana que circundam o empreendimento, e que incluem Golfe – com acessos privilegiados e descontos especiais nos campos de golfe Pestana Alto Golfe, Vale da Pinta, Gramacho, Silves e Vila Sol. Os clientes podem também usufruir no local de Mini-Golfe, Tênis, Parque Aquático, Desportos Náuticos, Mergulho ou Snorkeling, que são algumas das muitas atividades ao dispor na região, garantia de estadias inesquecíveis para todas as idades.

Com a abertura deste novo hotel são já 6 as unidades do Pestana Hotel Group em Alvor, contabilizando um total de 12 unidades no Algarve, o equivalente a mais de 3 mil leitos na região.