Na tarde de ontem (26), o craque reuniu amigos para rodada beneficente durante torneio BSOP

Na tarde de ontem, 26, o jogador Neymar Jr. esteve no Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, para o Home Game Beneficente Neymar Jr., disputa de pôquer que reuniu amigos do craque e outras celebridades para arrecadar fundos à instituição que leva o nome dele. O evento foi realizado durante a 4a etapa do BSOP, maior torneio de pôquer da América Latina.

Durante o evento, Neymar se divertiu entre as rodadas e ainda agradeceu aos participantes e amigos presentes. “Estou muito feliz em participar deste evento em prol do meu instituto”, declarou. Com ingressos de R$ 3 mil, toda a renda da partida foi revertida ao instituto, que ajuda crianças carentes de Praia Grande, no litoral paulista. 

O Holiday Inn Parque Anhembi já é casa tradicional do BSOP e segundo Milena Dante, diretora de vendas e marketing do hotel, o torneio atrai hóspedes de diversas partes do Brasil. “Esta é a segunda vez que recebemos o BSOP em 2015 e, por ser um evento de grande porte, ocupa praticamente todo o espaço disponível do nosso hotel”, afirma. Com 19 salas para eventos, o local pode abrigar até 1000 convidados e possui uma equipe especializada e equipamentos de última geração, que dão todo o suporte necessário. 

O evento contou ainda com a participação de outras personalidades como Júlio Batista, jogador do Cruzeiro, Fabio Luciano, ex-jogador do Flamengo, Nenê, jogador do Olympiakos, a campeã olímpica Maurren Maggi, Rodrigão, jogador de vôlei, além da dupla sertaneja Marcos e Belutti e a atleta holandesa profissional de pôquer, Fátima Melo.