Marca abre mão de modelos para refletir a experiência real dos clientes durante estadia


Com o slogan ‘Porque ninguém conta nossa história melhor que você’, o Loews Hotels & Resorts é o primeiro grupo hoteleiro a usar a experiência dos hóspedes em sua nova campanha publicitária. Através da hashtag #TravelForReal, os hotéis da marca utilizarão nos anúncios as fotos que foram publicadas no Instagram dos clientes durante a estadia.

De acordo com o diretor de marketing da marca, Bruce Himelstein, depois do sucesso da campanha anterior ‘The Room You Need’, projetada para refletir sobre as diversas maneiras com que os hóspedes Loews interagem com os hotéis, decidiu-se dar um passo a mais com a nova ação publicitária.

“Esta é a primeira vez na indústria de hospitalidade que um hotel está colocando a experiência de seus hóspedes como estrela principal, ao invés de depender de câmeras ou modelos. Para isso, nós vasculhamos as mídias sociais para encontrar fotos dos clientes que foram tiradas em nossas propriedades”, explica Himelstein.

As imagens, todas autorizadas pelos hóspedes, estarão em diversas publicações de turismo e lifestyle, como Condé Nast Traveler, Bon Appétit, Wired e Architectural Digest.