Meditação guiada acontecerá no dia dos pais

 

O Unique Garden Hotel & Spa celebra o Dia dos Pais com uma experiência única para os seus hóspedes. Nos dias 8 e 9 de agosto, os pais serão convidados a participar da vivência musical “Viagem Sonora”. Trata-se de uma meditação guiada pela harmonização dos sons de diferentes instrumentos que proporcionam o autoconhecimento através do relaxamento profundo. O musicoterapeuta e pesquisador Pierre Socker será o facilitador desse atendimento que utiliza as vertentes terapêuticas das vibrações para o alinhamento energético.

“A missão de contribuir com o crescimento de um filho é enriquecida quando o pai está bem consigo mesmo, para apoiar e desfrutar desse desenvolvimento com amor e sabedoria”, explica Verena Garcia, naturopata e consultora do Spa Pandora. Para completar a experiência, a sugestão é a massagem sueca, que alivia a tensão muscular.

Atividades especiais também foram pensadas para intensificar momentos de união entre pai e filho. As oficinas Cozinhando com o Chef, com receitas de muffins para saborear em família, e Empinar pipa prometem animar os pequenos e propiciar lembranças nostálgicas aos adultos.

No Fitness Garden, o convite é para os pais esportistas com a oficina de golfe e o tour guiado para ver de perto os animais silvestres do mantenedouro. Outra diversão para toda a família é o passeio com os animais de estimação do abrigo do hotel.

Os pais de pets também são bem-vindos. O Unique Garden é pet friendly e conta com espaços especiais para os bichinhos de estimação, com piscina e playground.