Serviço de mordomos, decoração com flores e velas, banho sulfuroso e espumante fazem parte do cenário romântico

Seja para comemorar uma ocasião especial, noite de núpcias ou até mesmo para curtir um final de semana diferenciado, o GRANDE HOTEL SÃO PEDRO oferece o cenário perfeito para o casal tornar a data inesquecível. Serviço de mordomos, café da manhã no apartamento, decoração com flores e velas, mimo especial de chegada, chinelos personalizados Grande Hotel, roupão, early check in às 14 horas e late check out às 18 horas (mediante disponibilidade), vinho ou espumante na chegada são alguns dos atrativos para transformar a hospedagem em um evento romântico memorável.

Os hóspedes podem também optar por alternativas de relaxamento e cuidados com a beleza e incluir itens como banho de ofurô, banho sulfuroso, massagens, reflexologia, shiatsu, drenagem linfática, entre outros. Tudo isso somado às elegantes instalações, requintada gastronomia e atendimento de alto padrão oferecidos pelo hotel.

Cercado por jardins e bosques projetados na década de 40, o Grande Hotel São Pedro está localizado em uma instância hidromineral com 330 mil metros quadrados de área verde. A porta giratória de madeira maciça, o piso de granilite preto e branco, lustre de alabastro e a grande escadaria com longos degraus de mármore, preservadas com esmero, explicitam o estilo art déco da construção, trazendo os ares do glamour da época, o que propicia ainda mais o clima de romance.

Vila do Golfe – espaço ideal para casais apaixonados

As 117 acomodações do hotel dividem-se entre apartamentos, suítes e a Vila do Golfe, sendo esta uma atração à parte pelo conjunto luxuoso e acolhedor composto por cinco chalés equipados com suíte, sala de jantar, sala de estar, lareira, mini adega, aparelho de Blu-Ray, lavabo, banheira com hidromassagem e área externa privativa com ofurô.

Com decoração moderna e sofisticada, a Vila do Golfe é o lugar perfeito para quem prima pelo luxo, conforto e tranquilidade em uma área exclusiva, ideal para os recém-casados e casais apaixonados que desejam mais privacidade. Localizados próximos das piscinas e campo de golfe, os chalés garantem proximidade e integração com todas as dependências do hotel. Além do serviço de mordomos, os hóspedes também têm à disposição menus de travesseiros, sabonetes e pipocas.

Os casais também poderão desfrutar de gastronomia de alto padrão no GRANDE HOTEL SÃO PEDRO. Sendo um dos seus principais diferenciais, além do restaurante Grande Hotel, destaca-se o premiado Engenho das Águas, com menu que alia técnicas internacionais a ingredientes especiais. Estrelado por oito anos consecutivos no Guia 4 Rodas, o Restaurante Engenho das Águas oferece um menu degustação, servido em ambiente reservado ao som de piano e meia luz.

Há ainda outros dois ambientes dedicados à apreciação do variado cardápio de bebidas e aperitivos que o hotel oferece: Bar do Hotel e Bar Figueira da Piscina, este último em um espaço aberto, localizado ao lado das piscinas.