O Amora Hotel está com um pacote especial para as famílias que desejam comemorar o Dia dos Pais de frente para o mar na praia de Maresias, Litoral Norte de São Paulo

Além de oferecer 20% de desconto nos pacotes pagos integralmente no ato da reserva, os papais irão ganhar um presente surpresa que, com certeza, irá agradar os homenageados de todas as idades.

O pacote do fim de semana do Dia dos Pais, de 7 a 9 de agosto, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 1.029,00 o casal com café da amanhã incluído. Tarifas sem o desconto de 20%. Crianças até 2 anos têm cortesia.

O Amora Hotel é o mais novo hotel da badalada praia de Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. Inaugurado há cerca de 1 ano tem uma infraestrutura moderna com ambientes aconchegantes e uma localização privilegiada, de frente para o mar. É o autêntico hotel pé na areia. E já é considerado pelo Guia 4 Rodas e pelo TripAdvisor como o melhor hotel de Maresias.

O hotel trouxe para Maresias um novo conceito de hospedagem com suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. São 24 suítes com varandas, sendo que 17 dúplex e 7 térreas. Todas equipadas com TV LED 39″, blue-ray, ar condicionado Split, cofre eletrônico, frigobar e telefone.

As suítes duplex luxo são ideais para famílias e hospedam muito bem pais e filhos, pois no piso superior possuem duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes máster contam com uma hidromassagem dupla com vista para o mar no andar de cima.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina aquecida adulto e infantil, deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel.