Alimentação mais saudável é foco na Associação Pousada Charmosa                     

A Associação Pousada Charmosa, que reúne 12 encantadoras pousadas em Porto de Galinhas, promete trazer deliciosas novidades para os hóspedes. A chef de cozinha e blogueira de culinária, Luciana Sultanum, esteve no destino com a proposta de ministrar um treinamento para funcionários de A&B dos empreendimentos associados à entidade, com o tema Como preparar um café da manhã mais saudável?

“Porque os nossos hóspedes estão buscando uma alimentação saudável? Diet, light, vegano, sem glúten e sem lactose, o que é isto? Restrição alimentar? O que oferecer para hóspedes com esse tipo de demanda? A ideia é que nossos profissionais estejam preparados para atender essas exigências”, ressalta Andreia Belaus, vice-presidente da entidade.

O curso foi realizado neste mês de agosto, com cinco aulas práticas e interativas. Além de aprenderem sobre a importância de uma alimentação mais saudável, os funcionários aprimoraram-se, ainda mais, em novas técnicas e receitas de omeletes, tapiocas, crepiocas, bolos, tortas, sobremesas, suco, entre outros. Ainda colocaram a mão na massa e montaram mesas de café para serem avaliados pela chef Luciana.