Apesar da crise, famílias brasileiras não deixam de viajar

 

O turismo em família é o que mais cresce no Brasil e no mundo. Segundo os dados da pesquisa Euromonitor International, essa categoria de turismo vem ganhando expressividade desde o ano 2010.

Mesmo com a crise, as famílias brasileiras continuam viajando, especialmente durante os feriados prolongados. A diferença agora é a escolha do destino: viajar pelo país é a intenção da maioria dos turistas, já que os valores da passagem e hospedagem podem ficar mais em conta. As cidades litorâneas, com várias opções de lazer para as crianças e para os adultos como as praias, parques e reservas ecológicas, shoppings centers, etc, estão entre os destinos mais procurados.

Além disso, o que pesa na escolha do destino é a hospedagem. Hoteis ou resorts que ofereçam o máximo de comodidade para a família, instalações confortáveis, área de lazer, restaurante próprio e fitness center estão entre os preferidos das famílias.

Pensando nisso, o Quality Hotel Aeroporto Vitória, da Rede Atlantica Hotels, investiu em apartamentos para casais e para as famílias. Além das camas de casal e de solteiro, que acomodam uma família completa, a Suíte Premium Familiar, dividida em dois ambientes, tem uma sala de estar, com sofá cama, poltrona, TV, além do quarto e banheira com hidromassagem.

Além disso, o hotel oferece toda estrutura necessária para hospedar a família: área de lazer com piscina e bar, restaurante (com café da manhã cortesia), fitness center, internet wi-fi, serviços de lavanderia, estacionamento, etc.

A localização do Quality Hotel Aeroporto Vitória também é favorável para o turismo de lazer. Localizado na Mata da Praia, em Vitória, o hotel fica a alguns metros do novo pólo gastronômico da cidade, com restaurantes orientais, italianos, cafés, lanchonetes, churrascarias, entre outros. O hotel  também está situado a apenas duas quadras da Praia de Camburi, com quiosques, calçadão e praia ideal para a família.