O IHG® (InterContinental Hotels Group) anunciou hoje o lançamento da promoção ‘Acelerar', que oferece aos membros do IHG® Rewards Club a oportunidade de ganhar pontos extras no programa com mais rapidez

A promoção chega após uma série de melhorias realizadas recentemente no maior programa de fidelidade hoteleiro do mundo. Essas melhorias incluem a apresentação de um novo nível de associação mais elevado chamado Spire Elite e outras mudanças que possibilitam que os associados alcancem os níveis Gold Elite e Platinum Elite mais facilmente.

Os membros do IHG Rewards Club que se inscreverem na promoção ‘Acelerar’ receberão ofertas personalizadas. Assim que forem realizadas, os pontos extras do IHG Rewards Club serão obtidos automaticamente, aproximando-os mais do seguinte nível de associação.

O IHG Rewards Club também oferece prêmios especiais aos novos membros que se inscreverem na promoção. Ao reservar e completar apenas duas estadias separadas, em qualquer um dos hotéis das marcas do IHG, estes novos membros ganharão uma noite grátis nos hotéis IHG em qualquer lugar do mundo. Se reservarem de novo, ganham duas noites grátis – perfeito para uma escapada de fim de semana.

Bruce LaHood, Vice President, Global Loyalty Consumer Marketing, IHG disse:  “A promoção ‘’Acelerar’ é um novo passo para agregar mais valor ao nosso programa que oferece mais benefícios aos nossos valiosos membros, que têm sido fiéis em todo o mundo, e que incluem prêmios e experiências que são relevantes para cada um deles. Além disso, esta promoção também motiva novos membros a se juntarem a um dos maiores programas de fidelidade do mundo para que possam desfrutar da vasta gama de benefícios que oferecemos aos nossos membros em todos os hotéis das marcas do IHG em todo o mundo. ”

As inscrições para a promoção ‘Acelerar’ começaram dia 24de agosto de 2015. Para inscrever-se na promoção ou registrar-se no registrar no IHG Rewards Club, visite: http://www.ihgrewardsclub.com/. Os hóspedes podem se registrar no programa ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente do IHG Rewards Club, baixando o App de IHG ou se informando na recepção de qualquer um dos mais de 4.900 hotéis IHG no mundo.

Os membros poderão começar a desfrutar de suas ofertas personalizadas e a ganhar pontos extras a partir de 1ºde setembro de 2015 até 31 de dezembro de 2015.