Novos apartamentos, novo Chef e acrescimento no mercado de eventos

Localizado a apenas uma hora e meia da cidade de São Paulo e a 25 minutos de Sorocaba, entre as cidades de Itu e Porto Feliz, o Dois Santos Beach Farm está instalado numa área de 200 mil m², e oferece arquitetura única e intensa beleza natural. É um dos poucos empreendimentos hoteleiros capaz de reunir num mesmo espaço a paz do campo e a beleza de uma surpreendente praia de água doce com cenários tropicais.

Inaugurado em 2008, esse ícone da hotelaria do interior de São Paulo especializou-se na realização de grandes eventos. Aliás, o local oferece um cenário perfeito com toda a estrutura necessária.  Lá se pode realizar desde uma simples reunião de negócios, um treinamento o lançamento de produtos, eventos esportivos e culturais, passando por grandes celebrações, como aniversários, bodas, casamentos e formaturas.

Lazer e estrutura náutica      

Trilhas com diferentes níveis para caminhadas relaxantes, trekking, corrida e mountain bike. Campo de futebol gramado, quadras de tênis de saibro, pescaria infantil, estrutura náutica, spa com tratamentos personalizados e exclusivos, piscina, sauna, brinquedoteca, esportes náuticos, piscina com borda infinita, jacuzzi ao ar livre, vôlei de areia e uma praia de água doce toda tropical com ótima estrutura para o lazer e o prazeroso banho de sol.

Acomodações

O Dois Santos Beach Farm oferece 17 acomodações únicas, cada uma pensada para atender a necessidade de cada hóspede. Você pode escolher entre a paz e exclusividade dos chalés, ou o requinte e glamour dos apartamentos que ficam dentro da sede da fazenda.

Camila Steiner, de 33 anos, é formada em Comunicação Social, natural de Porto Feliz, assumiu a Gerência Geral do empreendimento há exatos 60 dias. Segundo ela, o Dois Santos vive um momento especial. Com a alta do dólar os turistas que procuram empreendimentos mais exclusivos e encontram no Dois Santos um produto de qualidade, com ótima gastronomia e serviços diferenciados.  Mesmo com a atual crise, o primeiro semestre fechou com 30% de crescimento na área de eventos sociais e corporativos em relação ao mesmo período do ano passado.

Com uma estrutura completa o Dois Santos Beach Farm oferece festas de puro prestigio e glamour, com capacidade de até 2.500 pessoas o complexo hoteleiro recebe consagradas baladas do cenário internacional.

Já o Diretor Executivo, André Bittar, anuncia o início da construção de mais 13 apartamentos para 2016, com conclusão prevista para o segundo semestre do ano que vem. A grande procura por hospedagem nos anima a investir. Outra novidade é a chegada do renomado chef de cozinha Jean Cristophe Burlaud, um dos mais premiados do Brasil que assumirá o restaurante a partir de setembro. Será uma mescla da culinária francesa e o toque dos temperos artesanais. O requinte da França com o sabor do interior brasileiro. Essa será a proposta.