Novo hotel da rede, o Vision Hplus Express, começa a funcionar em soft opening a partir do dia 1º de outubro



A Hplus Hotelaria - maior rede de hotéis do Centro-Oeste – acaba de anunciar a abertura de seu novo empreendimento no Distrito Federal, o Vision Hplus Express.

O hotel começa a funcionar em fase de soft opening a partir do dia 1º de outubro em Brasília, dentro do espaço conhecido como Le Quartier - uma quadra que traz um novo conceito na paisagem do Setor Hoteleiro Norte.

A nova unidade da rede pertence à bandeira Express , hotéis econômicos e práticos destinados ao público corporativo e também para quem vem a lazer, mas com algo a mais nos serviços. Estes incluem: café da manhã, room service 24h, mensageiro, uma água cortesia por estada e a exclusão do check-out  - já que as diárias são pagas no check-in e os extras já no ato do consumo, o que agiliza a saída do hóspede.

O Vision Hplus Express possui 240 apartamentos confortáveis, com a vista privilegiada para a Esplanada dos Ministérios, em duas categorias: Superior (28m²) e Luxo (34m²). Ambas com mini cozinha, TV LCD a cabo, micro-ondas, geladeira, louças e talheres, balança digital, além de mesa e cadeira de trabalho.

Contando com uma belíssima cobertura – na qual os hóspedes serão brindados com uma vista privilegiada da Esplanada dos Ministérios e da cidade, enquanto tomam seu café da manhã – o hotel também oferece bons itens de lazer: piscina externa climatizada, sauna úmida e ainda o Club Premium. Quase como um clube fechado e exclusivo para os clientes, o espaço é composto por: fitness center, piscina interna climatizada, SPA, sauna úmida e serviço de massagista.

Para o público corporativo a nova unidade é uma ótima escolha, já que conta com auditório amplo, três salas de reunião/eventos, todo o suporte de uma equipe atenciosa, além de todos os serviços ágeis da bandeira Express , conforto garantido pela Hplus durante a estada em Brasília, além de ótimo custo-benefício.

Localização

A localização do VISION HPLUS EXPRESS é bastante privilegiada, está situado em uma das quadras mais bonitas e valorizadas do Setor Hoteleiro Norte, o Le Quartier. Trata-se de um grande complexo que possui, ao todo, quatro hotéis da rede Hplus, entre eles, o FUSION HPLUS EXPRESS (aberto em fevereiro de 2015), BIARRITZ HPLUS LONG STAY, o SAINT MORITZ HPLUS EXPRESS e o novo VISION HPLUS EXPRESS .

Além da Hplus Hotelaria, o espaço também conta com um hotel de outra rede hoteleira, um prédio comercial que leva o mesmo nome do complexo, e um edifício da Caixa Seguradora (do Grupo Caixa).

Com fácil acesso às principais vias de Brasília, a unidade fica próxima ao Shopping Conjunto Nacional e também da Esplanada dos Ministérios, com fácil acesso à Catedral e outros pontos de negócios e turismo da região, proporcionando boa mobilidade aos hóspedes.

Impacto do lançamento na rede

A chegada do Vision Hplus Express completa a presença da Hplus no complexo Le Quartier, contribuindo para uma forte exposição no Setor Hoteleiro Norte e posicionando a marca como a maior rede de hotéis do Centro-oeste, segundo o Diretor de Vendas, Ricardo Gouveia.

“Esta nova unidade Hplus irá consolidar, de forma definitiva, a estratégia de captação do público quem vem a Brasília a negócios e também a lazer, seja através do ótimo custo-benefício, das vantagens oferecidas pela bandeira Express , da infraestrutura moderna do hotel, ou todos estes benefícios juntos”, conclui Ricardo Gouveia.

O novo empreendimento demandou investimentos de cerca de R$ 170 milhões e a expectativa é que a rede atinja um faturamento até 8% maior com a nova unidade. Assim que a bandeira Express completar um ano de vida, também será possível quantificar seu impacto no faturamento total e ocupação da Hplus.