Grupo reforça equipe para atender segmentos de lazer e eventos



O Royal Palm Hotels & Resorts incorpora mais dois profissionais ao seu time. Respaldados por uma rápida ascensão no mercado hoteleiro e pela passagem por destacados empreendimentos, Dario Neves e Icaro Chamon assumem, respectivamente, os cargos de executivo de vendas de lazer e executivo de vendas de eventos. Eles se reportarão ao diretor comercial do grupo, César Nunes.

Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Anhanguera de São Caetano (Faenac) e em Gestão de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, Dario Neves iniciou carreira no Transamérica São Paulo. Trabalhou ainda nas agências BBTour e Avipam. Desde então, acumulou passagens por redes como Marina, Blue Tree Hotels e Bourbon Hotéis & Resorts. Entre abril de 2014 e julho deste ano, foi gerente de contas no Paradise Golf & Lake Resort.

“Espero agregar ao Royal Palm Hotels & Resorts a minha vivência tanto em hotéis urbanos de grande porte como os focados no lazer. O Royal Palm Plaza recebeu recentes e expressivos investimentos para reforçar sua oferta de entretenimento, com destaque para o complexo de piscinas inteiramente renovado, o que contribui para atrair a atenção de novos visitantes e fidelizar as famílias que já frequentam o resort”, avalia Neves.

Já Icaro Chamon graduou-se em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi e em Gestão em Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em 2004, ingressou no segmento como assistente de eventos do Meliá Hotels, migrando um ano depois para o Pestana Hotels & Resorts, de onde saiu em 2010 como gerente de contas. Assumiu a mesma função na Trend Operadora, tornando-se, posteriormente, gerente de vendas.

“O grupo dispõe de uma infraestrutura adaptada aos mais diferentes perfis de eventos, de convenções empresariais a viagens de incentivo. Quero reforçar a divulgação dessas credenciais, sobretudo no atual momento de expansão, com a viabilização de projetos como o Royal Campinas e a consolidação da cidade de Campinas como polo de grandes eventos”, comenta Chamon.