Evento ocorre durante café da manhã na próxima quarta-feira, 7/10



Lizete Ribeiro, diretora Comercial da Rede Tauá de Hotéis, comanda encontro com agentes, operadores e organizadores de eventos durante café da manhã na próxima quarta-feira, 7 de outubro, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo.

O objetivo é apresentar as estratégias e novos investimentos já previstos pela rede para 2016, bem como novidades que serão implementadas ainda este ano.

Entre os temas deste ano, Lizete destaca a abertura do escritório na capital paulista, confirmando a estratégia de expansão da rede e visando a atender o principal mercado emissor do resort de Atibaia. “Sentimos necessidade de ampliar nossa equipe regional e oferecer uma estrutura mais completa na capital paulista, a exemplo do que temos em Belo Horizonte”, diz a executiva, complementando que a nova estrutura deve somar uma equipe de 12 novos profissionais ainda este ano.

É também o crescimento da rede em São Paulo que demanda mais investimentos e maior interação com os profissionais do trade turístico nas diversas áreas de atuação. “Temos uma operação consolidada e já iniciamos o processo de ampliação de nossa presença. Agora, vamos acrescentar uma nova estratégia à nossa atuação”, diz a executiva, sem antecipar as novidades. “Queremos fazer uma surpresa”, finaliza.